quarta-feira, 19 de novembro de 2008
ANALISANDO UMA PROPAGANDA
OFICINA TV E VÍDEO NA EDUCAÇÃO
O produto anunciado na propaganda é um refrigerante da marca Coca Cola. È um produto consumido por pessoas de diferentes faixas etárias e sociais. A grande maioria das pessoas adquire, porém algumas não gostam de Coca Cola.
Neste anúncio vemos um rapaz bonito que demonstra atitude agressiva até o momento que compra Coca Cola. Adolescentes na calçada com um pitbull, o dono do bar, um jovem (Mauricinho) no seu carro conversível, dois mendigos, funcionário do carro forte, jovens (Patricinhas) no carro conversível cor de rosa, o ladrão, a velhinha, garis, vendedor de cachorro-quente, operários fazendo passeata, garotos propaganda e demais coadjuvantes. Seria interessante ser como o personagem principal. Ele demonstra estar de bem com a vida, promovendo boas ações.
A ação ocorre no meio urbano, na maior parte, na rua. O produto tem em comum com o lugar, onde ocorre a cena, o público. Evidencia-se o lado bom da vida.
O produto é apresentado no início da propaganda. Não há diálogo na cena, nem fala, está em off. A mensagem é clara, porém não é autoritária.
A frase mais importante do anúncio é Coca Cola o lado bom da vida.
Autoras:
Caren C. Andelieri,Juliana Monfron,Luciana de Campos,Rejane Raimamn,Susana Stedile Scalco,Fabiana de Oliveira,Fabiane Maciel e Gilvânia Almeida
O produto anunciado na propaganda é um refrigerante da marca Coca Cola. È um produto consumido por pessoas de diferentes faixas etárias e sociais. A grande maioria das pessoas adquire, porém algumas não gostam de Coca Cola.
Neste anúncio vemos um rapaz bonito que demonstra atitude agressiva até o momento que compra Coca Cola. Adolescentes na calçada com um pitbull, o dono do bar, um jovem (Mauricinho) no seu carro conversível, dois mendigos, funcionário do carro forte, jovens (Patricinhas) no carro conversível cor de rosa, o ladrão, a velhinha, garis, vendedor de cachorro-quente, operários fazendo passeata, garotos propaganda e demais coadjuvantes. Seria interessante ser como o personagem principal. Ele demonstra estar de bem com a vida, promovendo boas ações.
A ação ocorre no meio urbano, na maior parte, na rua. O produto tem em comum com o lugar, onde ocorre a cena, o público. Evidencia-se o lado bom da vida.
O produto é apresentado no início da propaganda. Não há diálogo na cena, nem fala, está em off. A mensagem é clara, porém não é autoritária.
A frase mais importante do anúncio é Coca Cola o lado bom da vida.
Autoras:
Caren C. Andelieri,Juliana Monfron,Luciana de Campos,Rejane Raimamn,Susana Stedile Scalco,Fabiana de Oliveira,Fabiane Maciel e Gilvânia Almeida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
gostei do blog
gostei do blog
Postar um comentário